Projeto político pedagógico

Levando em conta o que preconiza a Lei nº 9394 de 20 de dezembro de 1996, Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDBEN) o Projeto Político Pedagógico (PPP) é revelador dos sonhos e desejos de sua comunidade escolar para a garantia de uma educação de qualidade durante o percurso formativo de seus alunos.

O Projeto Político Pedagógico é o documento de identidade da comunidade escolar, definindo a proposta pedagógica e os alicerces que darão sustentação para a sua materialidade. Assim, esse documento é a expressão da vontade política de seus sujeitos que definiram as ações e formas para a realização de seus objetivos.

De tal modo, apresentamos o Projeto Político Pedagógico reformulado, que representa a vontade de ser uma instituição educativa atenta às demandas da sociedade moderna, sem perder sua identidade de escola luterana que assume os princípios de Martin Lutero.