Rede Sinodal

Rede Sinodal de Educação

O CEJ integra a Rede Sinodal de Educação, que agrega as escolas ligadas à Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB). A Rede Sinodal de Educação é o órgão responsável, na IECLB, pelo setor educacional escolar e universitário, prestando serviço às escolas vinculadas com Comunidades ou Paróquias Evangélicas. Ela é integrada por todas as 51 escolas filiadas e sua Assembléia Geral é o foro máximo de deliberação.

A Rede coordena as atividades em comum das instituições sinodais na área de aperfeiçoamento profissional de professores e outros profissionais da escola, teatro escolar, música, esportes e formação de lideranças. Além disso, presta assessoria técnico-pedagógica e administrativa aos estabelecimentos de ensino.

Acesso ao Portal da Rede Sinodal