03/03 - Nos reunimos no refeitório para realizar o plantio de algumas sementes de girassol.

Na última quarta-feira dia 22/02/2023, Quarta-Feira de Cinzas, iniciamos no calendário cristão a quaresma, tempo de 40 dias que antecede a Páscoa. Este é um tempo de preparo e espera pela comemoração da vida que venceu a morte.
Na expectativa de vivenciarmos o significado deste tempo, de forma prática, tivemos nesta sexta-feira dia 03/03 um momento especial com nossos(as) alunos(as). Nos reunimos no refeitório para realizar o plantio de algumas sementes de girassol. Durante o tempo de quaresma observaremos e acompanharemos o crescimento das sementes plantadas. O girassol será o símbolo usado na reflexão em nossa Celebração de Páscoa que acontecerá no dia 06/04 e compreendemos que possibilitar a participação ativa dos(as) alunos(as) na atividade tornará a Celebração ainda mais significativa.