2ª Feira Literária e Cultural do CEJ

“ A leitura é uma forma de chegar ao conhecimento e de enriquecer a nossa sabedoria” (Rúben Algarve).

Pensando nisso, no dias 06, 07 e 08/11 o CEJ realizou a 2ª Feira Literária e Cultural do CEJ. Contação de histórias, muita literatura e workshop preencheram esses dias. Os alunos puderam ouvir muitas histórias contadas por Rodrigo Calistro. Histórias como: João sem sorte / O peixe que não sabia nadar/ João Jiló / O caso do bolinho / Campo dos gigantes e tantas outras que proporcionaram momentos de muita alegria, encantamento e diversão.

Com a feira do livro os alunos puderam ter contato com os livros, conhecer novas literaturas e se encantar com as histórias.

Ainda teve workshop sobre a técnica de contação de histórias com os alunos dos 8ºs anos.

Foi uma semana muito divertida e de muito aprendizado.