A aluna Karin Schönau de Oliveira, aluna do 2º ano do Ensino é selecionada para o Intercâmbio do JUKU 2024

14/03/2024

Um momento muito esperado pelos alunos do Colégio Evangélico Jaraguá chegou: a seleção do JUKU 2024.
O programa de intercâmbio é uma oportunidade em que estudantes de alemão têm a chance de conhecer a Alemanha e outros estudantes de diversos países do mundo, promovendo não só o aprendizado do alemão, mas uma vivência cultural incrível.
‘JUKU’ é o nome do programa de bolsas oferecido aos alunos de escolas PASCH/Fit que consiste em três semanas de imersão na Alemanha em um curso do Goethe-Institut
Parabenizamos a aluna Karin Schönau de Oliveira, aluna do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Evangélico Jaraguá por ser uma das selecionadas.
A aluna viajará em julho para a cidade de Frankfurt, onde poderá aperfeiçoar o idioma alemão, aproveitar um intenso programa cultural e fazer novas amizades.
Desejamos um excelente aperfeiçoamento, Karin. Parabéns!