A participação do Colégio Evangélico Jaraguá na fase estadual do JESC de 12 a14 anos em 8 modalidades:

Basquete masculino, Basquete feminino, Voleibol feminino, Futsal masculino, Handebol masculino, Vôlei dupla feminino, Xadrez feminino, Natação feminino, que será realizado no período de 4 a 11 de agosto no município de Criciúma, é um marco significativo para a instituição, consolidando sua posição como uma referência no esporte de base da região. Essa conquista também destaca a qualidade dos professores de educação física do CEJ Esportes.
A participação na fase estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina é uma oportunidade para os alunos-atletas vivenciarem o espírito esportivo, fazerem novas amizades.
Por fim, a comunidade do Colégio Evangélico Jaraguá celebra essa conquista com imenso orgulho e incentiva todos os alunos-atletas a darem o seu melhor e representarem os valores e a dedicação que a escola preza.