Abertura da 25ª Gincana – CEJ 116 anos

Com o tema “cores”, as 22 equipes participantes da 25ª Gincana CEJ 116 anos verdadeiramente coloriram o nosso colégio na última quarta-feira.
As cores são onipotentes à nossa volta, elas nos despertam estados de espírito e sentimentos, além de serem capazes de nos dar força e ânimo para avançar nos dias ruins, podem também induzir a um momento de introspecção, assim como despertar toda nossa alegria e entusiasmo!
Foi pensando no poder das cores que este ano cada equipe recebeu uma cor e foram desafiadas para que a partir dela escolhessem o nome da sua equipe e ainda elaborassem seu mascote, inspirado no nome utilizando um bola. O resultado foi incrível!
A Gincana é um evento tradicional do colégio e envolve todos os alunos da Educação Infantil ao 3º ano do Ensino Médio e neste ano será realizada no período de 07 de junho a 14 de julho sendo composta de tarefas de cunho social, esportivo, cultural, de conscientização ecológica e envolverá professores, alunos e famílias.
Serãomomentos de muita alegria, descontração, mas acima de tudo, momentos de muita responsabilidade e trabalho em equipe.
A alegria já começou! Que a magia das cores possa continuar a contagiar a todos até o dia 14 de julho!
Parabéns a todos as equipes por tanta alegria e criatividade! Nossa abertura foi linda!