Abertura da 25ª OLIMCEJ

No dia 21 de outubro o CEJ realizou a abertura da 25ª OLIMCEJ envolvendo alunos dos sextos aos nonos anos e Ensino Médio.

O Prof. Leopoldo Fenner, Diretor do CEJ, reforçou em sua fala a importância do esporte e da cultura na vida dessas crianças e adolescentes e agradeceu a parceria do CEJ com a SECEL.

Abertura contou com a presença da Secretária Profª Natália Lúcia Petry, juntamente com a Diretora de Esporte, Profª Cleide Mosca e o Chefe de Eventos Esportivos da SECEL, Prof. José Marcos Ranucci (Marquinhos), e dos coordenadores do CEJ: Margareth Ripp, Gilberto Eichinger, Edileusa Tomelin, Elaine Moraes, Maria Rogéria Muniz e Augustinho Ferrari,

A Secretária Natália exaltou o trabalho dos profissionais de Educação Física e das escolas que incentivam as atividades esportivas e culturais, como o Colégio Evangélico Jaraguá, que tem o recorde de títulos das competições escolares, em nosso município.

"O Colégio Evangélico Jaraguá tem sido um grande parceiro nos projetos da SECEL, que envolvem o esporte de base. Não poderíamos deixar de prestigiar esse momento tão marcante para essa garotada," afirmou a Professora Natália.

A abertura contou com apresentações de dança, o tradicional acendimento da tocha, juramento dos atletas e, ao final, a também tradicional partida entre os alunos do Terceirão e os Professores. Neste ano, a modalidade escolhida foi o voleibol.

A 25ª OLIMCEJ acontecerá no período de 21 a 25 de outubro nas seguintes modalidades: Basquetebol, Voleibol, Futsal, Handebol, Xadrez e Tênis de mesa nos naipes masculino e feminino.