Aluna do CEJ participa da terceira fase da Olimpíada de Física

A aluna Sofia Stefanes Pacheco do 8º ano B está participando pela primeira vez da Olimpíada de Física e obteve expressivos resultados em todas as etapas. No último sábado, dia 27 de outubro, Sofia participou da terceira fase na cidade de Joinville. Para essa fase foram selecionados ao todo 30 estudantes de Santa Catarina, sendo que entre os alunos dos 8º anos apenas seis alunos catarinenses estavam classificados. Parabenizamos a aluna Sofia pela sua dedicação e resultados obtidos, bem como a sua família por acompanhar e incentivar os estudos. Estamos na torcida pelo resultado dessa fase, confiantes de que a contribuição da Equipe do Colégio Evangélico, aliada aos esforços, organização e prioridades da Sofia e sua família, já trouxeram excelentes resultados para a sua formação! Nossos aplausos a todos os envolvidos e agradecimentos pela dedicação!

Destacamos que o CEJ já participa há alguns anos da Olimpíada de Física, trazendo excelentes resultados a cada ano. Ficamos felizes com as conquistas dos nossos alunos nas diversas atividades que o Colégio incentiva!