Alunos do CEJ no Encontro de Lideranças da Rede Sinodal

No sábado, dia 26 de março, o Colégio Jaraguá representado pelo aluno Felipe da Rocha, a aluna Bianca Boettcher e a professora Luciane Affonso teve o prazer de participar do encontro de lideranças da Rede Sinodal de Educação, sediado de forma online pelo Colégio Evangélico Martin Luther. O tema desse ano foi muito interessante, visto que estamos em ano de eleições. O tema escolhido foi "Ressignificando a Política a partir do olhar Juvenil." O encontro online contou com palestras, painéis e atividades maravilhosas a respeito do tema, além de contar com a presença de jovens que exercem liderança e atuam politicamente ajudando a construir e melhorar a nossa sociedade. O encontro de lideranças desse ano visou formar novos líderes e amadurecer a responsabilidade política dos nossos alunos dentro e fora da escola!