ATLETAS DO CEJ CONVOCADOS PARA SELEÇÃO CATARINENSE DE BASQUETE

Os alunos (as) atletas e professor Mueller convocados para seleção catarinense:
Luis Eduardo Colares Cabral do 2º B/EM – Sub 17
Pedro Afonso Müller Pereira do 2º B/EM – Sub 17
Vitor Butschardt Zellmer do 1º B/EM - Sub 16
Isabele Cristina Koerich do 8º B/– sub 15
Theo Werninghaus Tavares 1º B/EM – sub 15
Marcelo Gustavo Scaburri 1º B/EM – sub 15
Helena Scaburri do 7º B/EF – sub 13
Rafaella Mahnke Weber 7º B/EF – sub 13
Joaquim Gabriel Buzarello 7º B/EF – sub 13
Vinicius Dallagnolo 7º B/EF – sub 13
Professor Rafael Fernando Mueller convocado para comandar a seleção catarinense sub 17.
No âmbito esportivo, o CEJ demonstra sua excelência no desenvolvimento de jovens talentos no basquete. Recentemente, alguns alunos desta instituição foram honrosamente convocados para participar da seleção catarinense de basquete, uma prova do seu compromisso e habilidades profissionais no esporte.
Esses alunos selecionados não mostram apenas talento no basquete, mas também dedicam horas incansáveis de treinamento, esforço e determinação para aprimorar suas habilidades e alcançar altos níveis de desempenho. Sua convocação para a seleção catarinense é um reconhecimento de suas habilidades técnicas, físicas e táticas, bem como de sua dedicação ao esporte.
O CEJ se orgulha de seus (as) alunos (as) e comemora suas conquistas no basquetebol, desejando-lhes sucesso e excelentes performances na seleção catarinense e em suas futuras jornadas esportivas.