Aulas de Futsal!

As aulas de futsal, habitualmente, criam uma independência física e psicológica nos alunos/atletas.
Visando uma atividade com distanciamento e menos contato físico, optamos por praticar roda de passes com marcadores, de diferentes formas. De maneira que, o intuito principal, seja praticar o passe de uma forma lúdica e divertida, com um objetivo real de números de passes e situações problemas para o marcador.
Especificamente nesta atividade, forma-se um triângulo (formas geométricas), e possibilidades de poucos toques na bola e velocidade de raciocínio, visão periférica e momentos de descontração com contagem de números de passes.
Atividades como essa podem ser praticadas em diferentes momentos do treinamentos com variáveis de números de passes e marcação. Sigamos incentivando nossas crianças no caminho do esporte e boas práticas físicas.

#futsal #aulasdefutsal #cej #colegiojaragua #colégioevangélicojaraguá #redesinodaldeeducação #liçõesparatodaavida #jaraguádosul