Auto de Natal - CEJ 2020

Todos os anos nesta mesma época, como tradição, o Colégio Evangélico Jaraguá realiza o Auto de Natal.
Em 2020, o Natal, assim como todas as outras atividades escolares, precisou ser diferente. E por essa razão, este ano o evento foi montado de forma diferente.

Pensado com muito amor e carinho conta com a contribuição de cerca de 400 alunos, familiares, professores e funcionários do colégio e ainda com a participação do Pastor Rafael Coelho. Nosso Auto de Natal foi transformado em um vídeo que nos conta a história dos símbolos do Natal.

Nosso muito obrigado a todos que contribuíram para este nosso “espetáculo”. FELIZ E ABENÇOADO NATAL A TODOS”
#cej #colegiojaragua #colégioevangélicojaraguá #liçõesparatodaavida #jaraguadosul #autodenatal #natal #natal2020