CEJ é Campeão Geral dos Jogos Escolares de 12 a 14 anos 2019

Colégio Evangélico Jaraguá novamente conquistou o título de Campeão Geral dos Jogos Escolares de 12 a 14 anos – “Troféu Murilo Barreto de Azevedo” - fase Municipal, somando 124 pontos na classificação geral e com premiação nas seguintes modalidades:
• Campeão - Basquetebol Masculino
• Campeão - Futsal Masculino
• Campeão - Xadrez Masculino
• Vice campeão - Basquetebol Feminino
• Vice campeão - Futsal Feminino
• 3º lugar - Voleibol Masculino
• 3º lugar - Voleibol Feminino
• 3º lugar - Handebol Masculino
• 3º lugar - Atletismo Masculino
• 4º lugar - Xadrez Feminino
• 5º lugar - Atletismo Feminino
• 5º lugar - Tênis de mesa Masculino
Com mais esse título o CEJ sagrou-se OCTACAMPEÃO no “Troféu Murilo Barreto de Azevedo”.
As conquistas anteriores foram nos anos de: 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e agora em 2019. Nos anos de 2013 até 2018 não estava em disputa o troféu geral na competição.
Parabenizamos a todos os 78 alunos/atletas e os professores envolvidos pelo trabalho e pelo êxito alcançado neste importante evento esportivo de Jaraguá do Sul, que aconteceu no período de 29 de maio a 13 de junho.
Este resultado vem para coroar o excelente trabalho de base que é realizado em todas as modalidades no CEJ.
O sucesso é conseqüência do trabalho bem feito e pela dedicação de todos. Parabéns!

Leopoldo Fenner
Diretor