CEJ é destaque em concurso no idioma alemão!

Em julho último houve lançamento do concurso “Kinder kochen Deutsch” – crianças cozinham alemão. O concurso foi idealizado pelo Goethe-Institut de Porto Alegre, em parceria com as escolas PASCH dos Estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, e foi destinado para crianças e adolescentes que queiram mostrar e desenvolver suas habilidades na cozinha e no idioma alemão. Felicitamos as alunas Amabyle Nicolini, Raíssa Uller e Renata Haveroth, do 2º ano do EM do Colégio Evangélico Jaraguá, pelo 1º lugar na categoria 12-16 anos, com a produção de um vídeo culinário em que, literalmente, puseram a mão na massa e deixaram todos com água na boca. Parabéns, garotas.

As alunas Isabella Lennert, Júlia Schroeder e Caroline Sprung, do 1º ano do Ensino Médio, também foram parabenizadas e agraciadas com brindes do Goethe-Institut pela participação, recebendo menção em certificado.