CEJ Teatral - 2019

Mais notícias

Nos dia 28, 29 e 30 de novembro aconteceu o CEJ teatral, no qual os alunos da modalidade de Teatro do Extraclasse Cultural apresentaram o trabalho desenvolvido ao longo do ano através das histórias...

• Tão antigo... Tão atual! Que tragédia!!!
Tormenda é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca, o novo rei. Tudo gira em torno da ambição humana, a cobiça desmedida, e os fantasmas que assombram os atos criminosos... Será mesmo que o presságio se cumpri?
Carlos Alberto Antonholi - Baseado na história Macbath – Willian Shakespeare

• O lápis da Fada
Baseado na Literatura Infantil “O lápis da Fada” de Magui.

Um jardim visitado por fadas, um lápis perdido e um menino que o encontra... e pronto: basta agora você ter um coração puro, acreditar e imaginar para que uma linda história aconteça.

• Rei Leão
O Rei Leão retrata as aventuras de Simba, o filho de Mufasa que está ansioso para se tornar rei mas que com a inesperada morte de seu pai e as armadilhas de seu tio Scar, enfrenta uma jornada heroica em busca do autoconhecimento. Nesta caminhada ele conhece Timão e Pumba e aprende a levar uma vida mais livre e divertida. Durante este período, Simba amadurece e aprende a lidar com o CICLO DA VIDA...
“A história pode até ser a mesma... mas o teatro nunca se repete... Cada apresentação é como estar diante de um novo personagem.” (Autor Desconhecido)
Parabéns aos alunos Atores e Atrizes!!!