Celebração do Dia da Reforma Luterana

Na quarta-feira , dia 31 de outubro, os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio do Colégio Evangélico Jaraguá participaram da celebração em comemoração ao Dia da Reforma Luterana. A celebração foi organizada pelas professoras Luciane Affonso e Daniele Steinert e contou com a participação do P. Rafael Coelho. Além das reflexões sobre a Reforma Luterana realizadas a partir de encenações, o P. Rafael e a professora Luciane enfatizaram o amor como principal reforma nas nossas vidas. Na celebração também foi realizado o fechamento do projeto Lições para toda a Vida, que abordou nesse ano letivo três temas: responsabilidade, honestidade e fazer o seu melhor! Para fechar o projeto, os alunos do 2º ao 5º ano juntamente com a professora Vanize Camargo Kraag elaboraram uma paródia “Viver a Vida”, que traz uma reflexão sobre os temas abordados.