COLÉGIO EVANGÉLICO JARAGUÁ 23ª GINCANA CEJ 112 ANOS

O Colégio Evangélico Jaraguá realizará, no período de 29 de maio a 12 de julho, a Gincana CEJ 112 anos, neste ano em sua 23ª edição.

É um evento tradicional do Colégio e envolve todos os alunos da Educação Infantil ao 3º ano do Ensino Médio.

A gincana será composta de tarefas de cunho social, esportivo, cultural, de conscientização ecológica e envolverá professores, alunos e famílias.

Serão momentos de muita alegria, descontração, mas acima de tudo, momentos de muita responsabilidade e trabalho em equipe.

A abertura da Gincana sempre foi um momento especial e marcado, além do envolvimento da comunidade escolar, pela presença de grupos de dança, de teatro, equipes esportivas. Neste ano não foi diferente.

Para dar ainda mais brilho a este evento, que neste ano reunirá vinte equipes, o CEJ contratou a Banda Princípio Ativo. A banda está há 14 anos na estrada com o melhor do eletro POP/ROCK