COLÉGIO EVANGÉLICO JARAGUÁ 24ª GINCANA CEJ 115 ANOS

O Colégio Evangélico Jaraguá está realizando no período de 13 de maio a 15 de julho, a 24ª Gincana CEJ 115 anos.

A Gincana é um evento tradicional do colégio e envolve todos os alunos da Educação Infantil ao 3º ano do Ensino Médio.

A gincana será composta de tarefas de cunho social, esportivo, cultural, de conscientização ecológica e envolverá professores, alunos e famílias.

Serão momentos de muita alegria, descontração, mas acima de tudo, momentos de muita responsabilidade e trabalho em equipe.

A abertura da Gincana sempre foi um momento especial e marcado, além do envolvimento da comunidade escolar, pela presença de grupos de dança, de teatro e equipes esportivas. Neste ano não foi diferente.

Para dar ainda mais brilho a este evento, que neste ano reunirá 18 equipes, o CEJ contratou a apresentação especial do DJ Jeferson!