Colégio Evangélico Jaraguá destina uma aula semanal para receber profissionais que apresentam melhor a carreira.

Focado em ajudar os alunos do Terceirão na escolha de sua profissão, o Colégio Evangélico Jaraguá destina uma aula semanal para receber profissionais que apresentam melhor a carreira, o mercado de trabalho, as melhores opções de graduação e compartilham aquele gostinho peculiar de cada profissão. Atualmente, sob a responsabilidade do professor Klaudinei Engelmann, o projeto já demonstrou sua importância. Na foto em destaque, os alunos recebem a nutricionista Amandha Bernardi. O que torna sua visita ainda mais especial é que, além de todo seu prestígio como nutricionista, Amandha Bernardi foi aluna do Colégio Jaraguá.