Colégio Evangélico Jaraguá - Jogos Escolares Sub-10

CEJ faz mais uma final este ano, desta vez na categoria sub-10. Após uma disputa acirrada com o Marista São Luís na final, os meninos azuis e amarelos do CEJ deixaram escapar a vitória nos últimos minutos e perderam por 1x0.
Na disputa dos jogos o CEJ, como já é perfil, inscreveu duas equipes. A equipe A foi a finalista, mas os meninos da equipe B fizeram uma primeira fase formidável e foram eliminados nas quartas de final, terminando a disputa na 5 colocação.
Foram inscritos no total (equipe A e B), 21 meninos pelo futsal nesta competição. Dando a dimensão que esta modalidade, multicampeã, tem na escola e que praticam as aulas extraclasse.

Aos atletas e professores nossos carinho e parabéns pela dedicação.

Professor/Técnico: Ricardo Luís Kuhn
Auxiliar técnico: Diogo Floriani

Atletas equipe A: Thiago, Luís Forlin, Davi Roper, Micael, João Neves, Heitor, João Frasseto, Pedro Schreiber, Gabriel Fraiberger, Nicolas Brasilino.

Atletas equipe B: Matheus Borchaut, Marco, Gabriel Feltes, Pedro Davi, Victor Floriano, Matheus Meyer, Pedro Ranghetti, Cauê Peterman, Gabriel Otávio, Matheus Weber