Comemoração tripla na volta às aulas!

No dia 30 de julho, segunda- feira, alunos e professores do CEJ foram recepcionados para a volta às aulas. O segundo semestre iniciou com muita animação e festa tripla, comemorando a volta às aulas, o lançamento do CD do hino do CEJ e os 111 anos do Colégio. Professores, alunos e funcionários prestigiaram a apresentação do Conjunto Instrumental do Colégio, que nos brindou com a execução do Hino Nacional e do Hino do CEJ (composição de Liara Roseli Krobot). Para marcar o lançamento do CD, as lideranças do Colégio foram presenteadas com um exemplar autografado pelos alunos que fazem parte do conjunto instrumental. Para comemorar o aniversário do Colégio, todos receberam um doce e cantaram parabéns para essa escola centenária, que faz a diferença na cidade de Jaraguá do Sul.