Curso de Extensão da Rede Sinodal

Nos dias 19 e 20 de agosto, as coordenadoras pedagógicas Rikeli T. Hackbarth, Camila Costa e Margareth Ripp participaram do encontro presencial do curso de extensão da Rede Sinodal: Preparando para a Gestão por Competências. O encontro aconteceu na cidade de Ivoti (RS) e trouxe excelentes reflexões para a gestão escolar, com palestras que enfocaram temas como: competências socioemocionais, impactos das emoções no processo de aprendizagem e a humanização da gestão de pessoas no mundo digital. O curso está acontecendo durante todo o ano letivo, com encontros remotos organizados por trilhas de aprendizagem, de acordo com a escolha de cada participante. Os momentos de formação da Rede Sinodal sempre agregam conhecimento e troca de experiências entre as escolas.