Dança CEJ - 2022

E nos dias 20 e 21 de outubro o Colégio Evangélico Jaraguá respirou dança..

No dia 20 com o espetáculo “Onde está o Amor”reuniu todas as coreografias criadas e ensaiadas com as turmas de Dança da Prof. Maira Lickfeld do Colégio Evangélico Jaraguá no ano de 2022. O espetáculo apresentou o resultado de muita dedicação das nossas bailarinas que com o incentivo das famílias brilharam, encantaram e emocionaram o público. Foram 14 coreografias que expressaram através da dança as muitas formas de amar.

Já no dia 21 de outubro foi o momento de troca das vivências dos mais variados estilos de dança que movimentam as escolas da Rede Sinodal de Educação.
O Encontro Regional de Danças – Região Setentrional reuniu 110 alunos das escolas Barão do Rio Branco (Blumenau), Ass. Educ. Lut. Bom Jesus/IELUSC (Joinville-SC), o Colégio Sinodal Ruy Barbosa (Rio do Sul) e o Colégio Evangélico Jaraguá.

O evento contou com o workshop da bailarina e professora Nabia Sella e também com oficinas de Jazz e Danças Urbanas com os professores e dançarinos Edson Nascimento e Kako Zapelini.

Queremos agradecer a todos que participaram destes momentos assim como agradecemos a todos aqueles que, com tanto empenho e amor, tornaram estes dois momentos tão especiais

Acesse todas as fotos do primeiro dia!
Acesse todas as fotos do segundo dia!