Despedida do Terceirão 2023

O dia 17 de novembro ficará na memória do nosso Terceirão 2023, pois preparamos um momento especial de DESPEDIDA. As famílias foram convidadas a participar e se emocionaram, lembrando da trajetória escolar de seus filhos. Alunos da Educação Infantil, nossos atuais “amarelinhos”, prestaram sua homenagem cantando para os colegas que estão se despedindo da escola.
Fechar o ciclo da Educação Básica é um marco na vida dos estudantes. O Pastor Willian Bretzke fez uma reflexão e conduziu um momento em que os pais puderam abençoar o futuro dos filhos.
E, para finalizar, os professores e equipe escolar “festejaram com confetes e alegria” numa troca de abraços e carinhos. Nem todos foram amarelinhos de pequeninos, mas na trajetória foram chegando e fazendo parte da turma.
Neste momento de despedida todos são presenteados com a camiseta amarela e os pais são convidados a vestir mais uma vez os filhos, relembrando o início dessa trajetória. Nossa mensagem para esse dia é que eles não seguem sozinhos rumo aos próximos desafios, pois levarão as lições para toda a vida que tiveram nestes anos de Colégio Evangélico Jaraguá.
Desejamos um futuro brilhante como o amarelo do sol para cada um de vocês! Até breve...nos encontramos na Formatura.