DIA DO CANTO - parte 2

Na última sexta-feira, 08/11 uma energia sublime tomou conta do CEJ, foi um dia em que vozes alinhadas com as notas desencadearam arrepios ao público presente pela beleza do som que emitiam. Esta emoção nos foi presenteada pelos grupos Vocais da Rede Sinodal de Educação, no DIA DO CANTO que tem por o objetivo de :
•Reunir estudantes do ensino fundamental que fazem aula de canto em instituições da Rede Sinodal de Educação;
•Proporcionar aos estudantes a troca de experiências entre os grupos;
•Proporcionar intercâmbio cultural entre os estudantes;
•Dar visibilidade ao trabalho desenvolvido na área de Canto/coral da Rede Sinodal de Educação.
Foi um dia especial com a participação de 120 alunos coralistas de 4 escolas, Colégio Sinodal Doutor Blumenau de Pomerode, Escola Barão do Rio Branco de Blumenau, Colégio Consul Carlos Renaux de Brusque e a escola sede de 2019 Colégio Evangélico Jaraguá.
O repertório presenteado ao público foi eclético e muito especial, do gospel ao popular... foi encantador.