DIA DO PROFESSOR - 2021

Existem diversas formas através das quais podemos expressar nosso carinho, reconhecimento, gratidão e afeto. Esse ano os alunos do Colégio Evangélico Jaraguá foram desafiados a demonstrar tudo isso que sentem em relação aos seus professores através de um desenho, o desenho do seu professor.
Esses desenhos, foram transferidos com detalhes para uma lembrança entregue a todos os professores e funcionários do colégio neste dia, em que comemoramos o Dia do Professor.
Assim como cada professor tem seu jeito, sua didática, sua forma toda especial para ensinar e aprender, também os alunos de forma muito particular, “materializaram” a forma como veem seu professor.
Uma forma singela, mas muito autêntica de registrar o reconhecimento por aqueles que dedicam a eles tanto carinho e amor. No CEJ, no dia do professor são homenageados todos os professores e profissionais que atuam na escola, pois cada um deles traz a sua importante contribuição para a educação.
E, além desse presente bem especial, os professores e profissionais que atuam no Colégio foram homenageados com um delicioso café. Confira alguns registros desse dia especial! Parabéns a todos!