Duas solenidades, a de conclusão do Ensino Fundamental e a formatura do Ensino Médio CEJ

Toda realização só acontece se você der o primeiro passo. Qualquer projeto só se finaliza se você tiver a coragem de iniciá-lo!
Nos dias 14 e 16 de dezembro nós, do Colégio Evangélico Jaraguá juntamente com nossos alunos e famílias, tivemos a honra de vivenciar momentos especiais.
Duas solenidades, a de conclusão do Ensino Fundamental e a formatura do Ensino Médio encheram a todos de alegria e orgulho.
Celebrar todos esses momentos de vitórias e de sucesso é motivo de grande honra para a Equipe CEJ. Afinal, os alunos tiveram coragem e força para superar todos os obstáculos, e com muita dedicação, disciplina, e força de vontade, concretizaram o sonho de fechar um ciclo muito importante na vida escolar.
Celebrar a conclusão de um ciclo é sempre um momento de grande alegria e gratidão. Alegria por ter conquistado os primeiros passos de uma longa caminhada.
Nossa gratidão a Deus e a todos aqueles que através do carinho, do amor e do afeto motivaram cada um de nossos alunos no dia a dia em busca de seus objetivos e participaram de seu sucesso.
Juntos descobrimos que não só nos envolvemos, mas fomos absorvidos por tamanho entusiasmo e empenho, e sabemos que tudo que foi escolhido teve um propósito para o crescimento do grupo.
Parabéns pela conclusão do Ensino Fundamental! Parabéns pela formatura do Ensino Médio!
Sucesso e realizações é o que desejamos a vocês!