É ORGULHO QUE SE DIZ!?!?

No último dia 30 tivemos a prova de que a soma de potencialidades, talento, amor e técnica aliadas a famílias envolvidas no processo de aprendizado e nas atividades desenvolvidas pelos seus filhos na escola ou fora dela são, com certeza, a melhor forma de contribuirmos para o desenvolvimento de nossas crianças.
Nossos alunos Gustavo Bardim e Bruna Rozza Tribess que participaram na tarde de ontem no pequeno teatro da SCAR, do Festival Estudantil da Canção promovido pela Prefeitura Municipal, conquistaram as primeiras colocações de suas categorias!
Bravíssimo Bruna! Arrasou Gustavo! Parabéns! Para nós, do Colégio Evangélico Jaraguá, é um orgulho imenso! Parabéns também ao professor Maikon que os preparou para este momento. Que sirva de inspiração a todos os talentos que temos em nosso Colégio.