Equipe CEJ em constante atualização!

Nesta semana, a Equipe CEJ participou de importantes momentos de formação, envolvendo diversos temas. Na segunda-feira, dia 16 de maio , os professores e auxiliares de classe de todos os níveis tiveram palestra com uma neuropsicopedagoga Josiméri Gomes e a psicóloga Maria Solange Pereira sobre “Educação Emocional Positiva: como acolher o aluno “.

Na terça-feira, dia 17 de maio, os professores e auxiliares de classe da Educação infantil, Ensino Fundamental I e Turno Integral estiveram reunidos para planejar a atuação na escola em tempos de pós pandemia, com as orientações da psicóloga Alini Santos Gorni.

Além desses momentos, tivemos encontros remotos na semana, promovidos pelo ANGLO sistema de Ensino e pela Rede Sinodal de Educação. A equipe pedagógica participou da Convenção ANGLO, trazendo novidades para o desenvolvimento do trabalho na escola. E um grupo de professores do Ensino Fundamental II , juntamente com a Coordenadora Edileusa, participou do Encontro Nacional de Professores dos Anos Finais, promovido pela Rede Sinodal.

Aprender sempre é proposta do Colégio como um todo, pois estamos num mundo em constante transformação, que exige profissionais capacitados e preparados para os desafios da atualidade. Parabenizamos a todos pelo empenho na participação destes momentos!