FEIRA de PROFISSÕES CEJ 2023

No dia 17/10 ocorreu a FEIRA de PROFISSÕES CEJ 2023, todos os alunos do Ensino Médio participaram de diversas palestras e puderam conhecer instituições e cursos. Além das instituições parceiras tivemos também profissionais que vieram contribuir com suas experiências e ajudar nossos alunos a compreender e conhecer mais sobre as áreas de interesse e possibilidades de atuação profissional. O Prédio do Ensino Médio ficou movimentado e dinâmico, recebendo mais de 20 profissionais. A Feira já é tradição e a cada ano vem buscando inovação e mais interação. As áreas de interesse da Feira são definidas pelas escolhas da turma que está no terceirão e as turmas de 1º e 2º ano já participam para que ampliem seus olhares e perspectivas. Ensino Médio CEJ praticando “Lições para toda Vida”.