Formatura Terceirão - 2018

Dias especiais merecem serem lembrados... #TBT!!!
Por isso, hoje queremos lembrar, do dia 15 de dezembro, dia dedicado aos formandos do Ensino Médio. Com solenidade, jantar e baile realizados no Clube Atlético Baependi, os alunos encerraram seu ciclo na educação básica e rumam agora ao ensino superior.
A solenidade foi repleta de muita alegria e emoção, relembrando a trajetória do grupo percorrida no colégio, para alguns deles uma caminhada de até 15 anos!
Os alunos “deixam” fisicamente o Colégio Evangélico Jaraguá, mas com certeza carregarão em seu coração para toda a vida as lições ali descobertas.
Caros Formandos! Estaremos sempre de braços abertos para recebê-los!
Sentimo-nos orgulhosos em poder ter feito parte da caminhada de vocês até aqui! Que a nova etapa que se inicia seja plena e repleta de realizações!
Sucesso a todos!