Hoje é dia de celebrar o dia do professor

Dia daquele que com maestria nos nutre, inspira, ensina e guia no vasto mundo do saber todos os dias.
Professor é aquele que, assim como Martim Lutero, não perde a esperança de um mundo melhor, que planta sementes em seus alunos e os cultiva com todo amor... Afinal: “ tudo o que você semear, certamente colherá” (Gálatas 6) e, professor, a vossa colheita será farta.
No dia do professor cabe também muito bem mencionar a citação de um autor desconhecido que diz: ”Mais importante do que quanto dinheiro você irá conseguir, são quantas vidas você tocou e transformou...” E se tem algo sob o qual o professor tem o poder, é o de tocar e transformar não algumas, mas muitas vidas...
Para vocês professores, a nossa eterna gratidão por serem luz na vida de seus alunos!
Parabéns a todos os professores!