Homenagem de dia das mães 2023

No último domingo comemoramos o Dia das Mães, e nós do Colégio Evangélico Jaraguá, em especial as turmas da Educação Infantil e alunos do Ensino Fundamental I, realizamos dois momentos muito especiais em homenagem a elas.
Na quarta-feira a Educação Infantil e os 1ºs anos encheram os corações das mamães de orgulho ao ver a superação de seus filhos ao se apresentarem no palco, muitos deles, pela primeira vez.
Foi um momento muito especial, no qual os alunos demonstraram todo o carinho, afeto e amor que sentem pelas suas mães.
Na quinta-feira foi o dia dos alunos do 2º ao 5º ano demonstrarem seus mais lindos sentimentos, instantes únicos carregados de muita emoção!
Certamente esses momentos ficarão guardados na memória e no coração de todas as mães que ali estiveram.