Homenagem e despedida no Terceirão

A manhã da sexta-feira de 26/11/21, foi repleta de emoções. O Colégio Evangélico Jaraguá recebeu os pais dos alunos do Terceirão para um momento de homenagem e despedida.
Foi um dia para agradecer pela caminhada que tiveram no Colégio.
A homenagem foi surpresa para os alunos que foram surpreendidos ao serem recepcionados pelos pais no salão da antiga Escola Jaraguá.
Em seguida nossos “alunos amarelinhos atuais” participaram saudando os colegas do Terceirão com uma música. Houve também momentos de mensagem da Coordenação, Direção e do P. Rafael. O momento especial foi a entrega da camiseta amarela que é usada pelos alunos da Educação Infantil no CEJ, pois a maioria destes alunos frequentam o CEJ desde a Educação Infantil e usaram o uniforme amarelinho.
A entrega da camiseta foi feita aos pais que foram convidados a vestir o uniforme no filho(a), relembrando assim, o início dessa caminhada.
“Não sigo sozinho, fui amarelinho”. Com essa frase estampada na camiseta que cada aluno recebeu, deixamos nossa mensagem aos alunos do Terceirão 2021 e aos seus pais..
Um novo ciclo tem início e vocês seguem, levando aprendizados, conhecimento, lições para a vida e também o nosso carinho, amizade e a torcida!

Sucesso a todos!