Iniciando o ano letivo de 2023 com o tema da Rede Sinodal de Educação. Em Mateus 5. 13-14 “Vocês são o sal da terra. Vocês são a luz do mundo.”

Na última terça-feira os quase 900 alunos do Colégio Evangélico Jaraguá iniciaram o ano letivo 2023!
E como o tema do ano nas escolas da Rede Sinodal de Educação é baseado em Mateus 5. 13-14 “Vocês são o sal da terra. Vocês são a luz do mundo.”, todos os alunos, professores e funcionários do colégio, foram convidados a refletir sobre a importância de cada um, de como nós, cada qual com suas peculiaridades é importante perante o universo, bem como cada um pode “iluminar” a vida um do outro todos os dias com pequenos gestos e ações.
E assim, aquela saudade da escola, do colega, do amigo, do professor, foi substituída por sorrisos, abraços, muita conversa e muita, muita luz!
Sejam todos muito bem-vindos! Desejamos que em 2023 o Colégio Evangélico Jaraguá possa proporcionar a todos momentos ímpares repletos de tudo de melhor que a vida escolar nos pode oferecer.