Jantar de encerramento Associação dos Professores e Funcionários do CEJ - 2021

Mais notícias

É uma tradição no CEJ o jantar de encerramento, mas nos últimos dois anos não foi possível realizá-lo. Com certeza desde lá muita coisa mudou. Nós mudamos. Ainda estamos enfrentando uma pandemia, cheios de incertezas, mas com muitos pensamentos positivos que aos poucos as coisas se normalizem. Contudo, sabemos que nada voltará a ser como era antes.
Nós do CEJ somos uma família unida em prol da educação que superou obstáculos e os protocolos que surgiram diante de nós. Nossa! Quanto evoluímos! Parecia que os abraços e os encontros não mais ocorreriam, que uma sala vazia, um computador em frente de nós, e só atendimentos por telefone seriam a nossa realidade. E o quanto sentimos falta dos colegas, dos abraços, das conversas nem que sejam as de corredor, dos sorrisos sem máscaras e de poder tocar no outro. É claro que sentimos falta, pois gente gosta de gente. Percebemos que o apoio do outro, os diálogos, os momentos de encontro para descontrair, socializar, festejar e esquecer os problemas são fundamentais.
Então, finalmente, no dia 10/12, foi possível novamente nos reunir, juntamente com os familiares, para celebrarmos o fim de mais um ano letivo. Foram momentos de descontração, de alegria, de confraternização e também de homenagear os funcionários Ana Vanessa Fenner, Ricardo Luis Kuhn e Fernanda Raulino pelos 10 anos de dedicação ao Colégio e Rudinei Erich Schroeder pelos 30 anos de dedicação. Parabéns aos homenageados.
Ficamos muito felizes em retomar essa tradição do jantar de encerramento e podermos aproveitar esse momento em família.