Jogos Escolares - fase municipal 2019 - (15 a 17 anos).

Após 11 edições dos Jogos Escolares de 15 a 17 anos, realizadas na última década no nosso município e todas as edições apenas com a premiação das equipes vencedoras por modalidade, o ano de 2019 trouxe uma inovação. 2019 foi o ano da primeira edição que teve também a premiação com troféu de Campeão Geral, para o Colégio com o melhor desempenho geral. Com 105 pontos somados, o Colégio Evangélico Jaraguá conquistou esse título inédito no nosso município.
Essa premiação veio em conseqüência dos resultados das equipes nas seguintes modalidades: 1° lugar no voleibol feminino; 1° lugar no basquete masculino; 1° lugar no xadrez feminino; 1° lugar no Xadrez masculino; 1° lugar no futsal masculino, 2° lugar no tênis de mesa feminino; 2° e 3° lugar no vôlei de praia feminino.
Parabenizamos a todos os alunos e professores envolvidos nas competições por esse êxito e pelo trabalho realizado. O sucesso é conseqüência do trabalho bem feito e pela dedicação de todos. Parabéns!