Laranja, laranjinha, laranjão! Tudo laranjou aqui no CEJ na última sexta-feira na 2ª edição do nosso SEXTOU no CEJ!

Um sucesso! Aproximadamente 70% dos alunos, professores e funcionários aderiram ao tema FAMÍLIA e as mesmas foram homenageadas com a cor que as representa, o Laranja.
Nossa escola ficou ainda mais linda, colorida e alegre! Os alunos e suas famílias usaram a sua criatividade e tornaram esse dia muito especial. Tivemos bolos de cenoura que foram compartilhados em turma, picoca colorida, sem falar dos sucos e frutas diversas que foram consumidas e muitas delas experimentadas pela primeira vez com o nosso desafio da comida laranja. Diversas foram as vestimentas os acessórios e elementos na cor laranja que se destacaram!
Tivemos o sorteio dos kits de guloseimas cujos vencedores foram no período matutino o aluno Davi o 3ºA e no período vespertino o aluno Gabriel do 7º C.
Os jovens voluntários também deram sua importante colaboração divertindo a criançada até o 1º ano com esculturas de balão que coloriram ainda mais o nosso dia!
Nosso muito obrigado a todos aqueles que iluminaram o CEJ no nosso SEXTOU!
E preparem-se!!! Vem aí a 3ª edição do SEXTOU no CEJ!!! Dia 30/06! Com a temática Música e Criatividade a cor será Lilás/Roxo!
Aguardem! Teremos novidades!