No dia 22 de agosto comemoramos o dia do Coordenador Pedagógico, uma data de grande importância para todos os professores e é claro, para toda a escola.

Seu trabalho é essencial para o bom funcionamento escolar.
O Coordenador Pedagógico tem funções muito importantes dentro de uma escola e enfrenta muitos desafios em sua rotina.
Mas mesmo com tantos desafios em seu dia a dia, sua vida tem base no amor à educação.
Nossos parabéns às nossas Coordenadoras Pedagógicas, professoras Camila, Edileusa, Elaine, Margareth e Rikeli.
No dia do Coordenador Pedagógico, o CEJ sempre estende os cumprimentos a toda a Equipe de Coordenadores e Psicopedagoga, parabenizando a todos neste dia especial! Rogéria, Augustinho, Marilene e Jucimara nossa gratidão por fazerem parte desta equipe, liderando os processos nos diversos setores.
Obrigado por tanto carinho, amor e dedicação.