No dia 28 de maio, o Colégio Evangélico Jaraguá celebrou um evento muito especial: a noite de entrega de certificações de provas de proficiência!

Em parceria com o Instituto Goethe no âmbito PASCH, nossos alunos dos 9º anos receberam os certificados Fit in Deutsch A1, enquanto os do Ensino Médio foram certificados com o Fit in Deutsch A2 e o Goethe Zertifikat B1.
A noite foi um marco no aprendizado de alemão, destacando a progressão dos alunos na língua e motivando-os para futuras conquistas.
Além das certificações, o evento foi animado por um grupo de cantores e pelos alunos do 4º ano do Fundamental I, tornando a noite ainda mais especial. Ex-alunos compartilharam suas experiências e trajetórias profissionais, enquanto as intercambistas Julia Decker e Letícia Bartel contaram sobre seu aprimoramento na Alemanha em 2023.