O 3º EMCEJ apresentou o Ensino Médio para os alunos 9°ano

Nesta semana realizamos o 3º EMCEJ, o evento que abre as portas para o Ensino Médio para os alunos do 9º ano, apresentando o que será vivenciado na nova fase.
A programação contou com um momento com os pais dos alunos na terça-feira (25/06), em que a proposta do Ensino Médio foi apresentada, dando o primeiro passo em direção a novas oportunidades. Ao longo da quinta-feira (26/06), a programação foi realizada com os alunos contando com atividades de integração, apresentação do Ensino Médio, compartilhamento de depoimentos de quem já passou pelo CEJ, oficinas nos itinerários e com a palestra "Um novo ciclo vem aí... caminhos a trilhar!", com a Psicóloga Bárbara Bretzke Araujo.

Desejamos que a nova etapa escolar proporcione muitas conquistas aos nossos alunos e que possamos compartilhar cada passo! Agradecemos a todos que participaram!