O aluno atleta Marcos Leandro de Sousa Odwazny do 6° ano C, representou a cidade de Jaraguá do Sul no 11° Festival da Associação Dojo Shotokan em Guaramirim

No último sábado, dia 09/09, o aluno atleta Marcos Leandro de Sousa Odwazny do 6° ano C, representou a cidade de Jaraguá do Sul compondo a equipe de Karatê SECEL/Jaraguá do Sul, no 11° Festival da Associação Dojo Shotokan em Guaramirim, evento que contou com mais de 100 atletas das cidades de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Timbó, Blumenau, Joinville e São Bento do Sui.
Marcos competiu nas categorias de Kata (Luta Imaginária) e Kumitê (combate) individual. No Kata, Marcos venceu seu primeiro confronto porém acabou perdendo na segunda rodada, já no Kumitê ele foi além, venceu suas lutas e consagrou-se campeão de sua categoria. Para o professor Lucas Bagattoli "O resultado foi mérito de todo o esforço e empenho que Marcos apresenta no decorrer das aulas, foi surpreendente ver ele derrotar seus oponentes com a garra e a determinação que ele apresentou, sendo que eram atletas mais graduados, e experientes, pois participam de competições a nível estadual".