O Que Você Quer Ser Quando Crescer?

O que você quer ser quando crescer?
- E se a resposta for grande?
- Que assim seja desde que eu possa me inspirar nos(as) grandes que eu conheço.
"Quando se é pequeno tudo o que você deseja se torna mais simples do que parece. Construir o próprio patrimônio, chegar à lua, ter o emprego dos sonhos, viajar pelo mundo. O engraçado é que você cresce e a maioria desses desejos permanece com você por muito tempo".
Inspirados(as) por esta temática proposta no Caderno Digital Anglo de Projeto de Vida os(as) alunos(as) dos 2°s EM procuraram, num encontro de gerações, os(as) alunos(as) do Infantil 3 e 4 matutinos para juntos(as) conversarem sobre sonhos para o futuro com base na pergunta: O que você quer ser quando crescer?
Em meio a futuros(as) bombeiros(as), médicos(as), engenheiros(as), cantores(as), veterinários(as), pintores(as) e tantos sonhos, perspectivas e diferentes formas de buscá-los(as) percebemos a importância de manter vivo o desejo e nossos sonhos para uma verdadeira construção de Projeto de Vida.
Professora Luciane, 2° EM A e 2° EM B.