Oficinas através do projeto: O que é o amor?

Os alunos do Integral vespertino do 3º ao 5° ano, vivenciaram no mês de março oficinas através do projeto “O que é o amor?”, refletindo a respeito do que significa “amar a Deus e as pessoas”.
Na oficina Lupa Socioemocional a atividade realizada foi a teia da amizade, que teve como objetivo mostrar aos alunos que são um grupo e que convivem entre eles, estabelecendo relações de amizade e companheirismo.
Na oficina de Cri(AÇÃO) os alunos representaram o amor através da arte, e expressaram o sentimento através de recursos artísticos. Criaram também um móbile com corações para representar o amor através dos elementos da natureza e da criatividade.
O projeto intensificou o trabalho de valores, consciente do papel social da escola, oportunizando as reflexões e atitudes que visam o bem estar de todos.