Olimpíada do Conhecimento – 5ª edição

No dia 11 de julho foi realizada a premiação da Olimpíada do Conhecimento CEJ. O objetivo da Olimpíada é premiar os alunos que se destacam nos simulados ANGLO, sendo realizada em duas etapas a cada ano.
Além de premiar os alunos que se destacaram em cada turma neste primeiro semestre, o aluno que obteve a melhor pontuação também recebe um prêmio especial. Parabenizamos as alunas Thayná Emanuelle Baehr (9º ano C – Ensino Fundamental II) e Isabella Lennert (3º ano Ensino Médio) pelo excelente desempenho nesta primeira etapa da 5ª edição da Olimpíada do Conhecimento.
A todos os alunos que se empenharam nos simulados em busca de aprimorar cada vez mais o conhecimento, nosso reconhecimento e desejos de que continuem se esforçando. Parabéns aos professores e familiares pela dedicação e incentivo! A parceria de todos é fundamental.