Olimpíada do Conhecimento – resultado anual

Na semana passada, o Colégio Evangélico Jaraguá fez a divulgação do resultado anual da Olimpíada do Conhecimento das turmas do 6º ao 9º ano e Ensino Médio. Como premiação pelo melhor desempenho, os alunos são contemplados com um tablet e a melhor turma recebe de prêmio um passeio de confraternização. O objetivo da Olimpíada é valorizar o empenho dos alunos nos simulados que são realizados ao longo do ano letivo. A cada bimestre são premiados os melhores alunos, que recebem medalhas. Segue o resultado anual da Olimpíada do Conhecimento 2018:

6ºs anos – Sofia Borgmann Bottcher (6º ano C)

7ºs anos – Selena Stefanes Pacheco (7º ano B)

8ºs anos – Sofia Stefanes Pacheco (8º ano B)

9ºs anos – Gabriela Jaqueline Streit (9º ano A) e Felipe Koerber Rekowsky (9º ano B)

1ºs anos – Patrick F. Meldola (1º ano B)

2ºs anos – Bruno Felipe Doege (2º ano A)

Terceirão – Bárbara Dalri Andreghetoni

Melhores turmas: 6º ano A e Terceirão

Parabenizamos alunos e professores pelo empenho e dedicação durante todo o ano letivo!