Orquestra Jovem do CEJ

*Fotos tiradas antes do período de pandemia.

A orquestra CEJ teve início de sua formação em março de 2006, sob a responsabilidade do professor e regente Genival Santos da Silva e com o professor Maikon Ponath atuando como auxiliar. Atualmente é formada por 28 componentes e composta basicamente por instrumentos de sopro e percussão, e possui incorporados instrumentos de cordas.
Sua formação é bastante flexível, ensaiando e executando arranjos feitos pelo próprio maestro. A Orquestra Jovem CEJ tem participado ativamente da vida da comunidade e das atividades escolares, apresentando-se geralmente em praças, escolas, teatros e igrejas.
Desde 2008 o Grupo tem marcado presença no ENCORE (Encontro Nacional de Conjuntos Instrumentais e Regentes), evento da Rede Sinodal de Educação, representando Jaraguá do Sul – SC.