Oscar CEJ – Dia do Professor

Ao longo da nossa vida, todos nós já vimos inúmeros filmes e, com certeza, temos aquele personagem favorito, aquele ator ou atriz que vemos como um ídolo. Aqueles que estão sempre em evidência, e que já foram premiados inúmeras vezes.
Pois é, foi no dia 17/10 que alunos do CEJ fizeram diferente! Premiaram aqueles que não necessariamente estão estrelando em grandes filmes, ou que sempre são lembrados nas redes sociais... Premiaram os heróis diários das nossas vidas, que lutam constantemente pela evolução, pela educação, porque querem ver seus alunos voarem!
Foi na última segunda-feira que aconteceu uma homenagem para os professores e para toda equipe do CEJ com o tema “OSCAR CEJ 2022 – PRÊMIO Lições para toda vida”.
Lições estas deixadas por cada professor, cada funcionário, por cada um que faz parte da equipe Colégio Evangélico Jaraguá, que de alguma forma marcou ou marca a vida dos alunos.