Projeto de Leitura - "Os Doze Trabalhos de Hércules" Atividade desenvolvida no âmbito da disciplina de Língua Portuguesa com os alunos dos 7º anos A e B.

Após a conclusão da leitura da obra "Os Doze Trabalhos de Hércules", os estudantes foram direcionados a redigir uma resenha crítica em sala de aula. Após a avaliação e revisão das resenhas, os alunos foram instruídos a digitar o texto finalizado seguindo as diretrizes definidas pela professora. Além disso, os participantes foram incentivados a criar uma nova capa para o livro e a redigir uma breve biografia individual. Esses três elementos foram organizados e fixados em conjunto sobre uma folha, conforme o formato providenciado pela professora.